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Dúvidas Frequentes
01 - Compras Online
Quais as cidades atendidas pelo E-Commerce da Ellos?

Atendemos as regiões de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Navegantes, Ilhota, Penha e Balneário Piçarras.

Encontrando o produto desejado ?

Há 2 opções de busca em nosso site, você pode escolher seus produtos através da nossa barra de busca:

A busca do produto pode ser efetuada pelo nome (palavra-chave), pelo código do produto ou pelo fabricante.

Pelos departamentos e seus menus internos:

  • Departamentos

  • Menu interno

     

 

Como usar cupom desconto?

Assim que a aba "Resumo do carrinho" carregar é só inserir seu cupom no campo “Cupom de desconto” e apertar a tecla Enter e pronto, seu cupom está aplicado!

 

 

Finalize sua compra no botão "FINALIZAR COMPRA" ou retorne a página inicial da Ellos.

 

Aproveite e boas compras

Como selecionar a quantidade ?

A seleção de quantidade pode ser feita de diversas maneiras:

 

Há a opção de seleção rápida, caso opte por adicionar apenas 1 unidade, basta clicar na figura e automaticamente ela irá atualizar para  (Indicando que foi adicionado 1 unidade ao carrinho).

 

  • Página do produto:

Observe que no icone há dois sinais, o sinal de e que aumenta ou diminui a quantidade de itens ou você pode digitar um novo valor dentro do campo quantidade.

 

Observe a figura há dois sinais, o sinal de  e que aumenta ou diminui a quantidade de itens ou você pode digitar um novo valor dentro do campo quantidade.

 

  • Caso o número de produtos disponíveis seja inferior à quantidade escolhida. Neste caso, um pop-up de aviso surgirá no centro da página indicando que a quantidade escolhida não está disponível. Até que a quantidade de produtos esteja de acordo com o estoque não será possível seguir com a finalização do pedido.   

Página do produto?

page produto

Sempre que clicar em um produto, você será redirecionado para a página do produto. Nesta página você encontrará as seguintes informações:

  1. Nome do produto (Nome, fabricante e código do fabricante)
  2. Selos (Indicam disponibilidade, promoção, frete grátis, oferta exclusiva do site e combo)
  3. Preço (Quando o item tiver De: R$ 22,22 por: acima do preço, indica que o produto está em promoção, onde o preço mostrado é menor que o preço antigo
  4. Quantidade (Pode ser alterado na página do produto , onde o sinal deaumenta a quantidade de item e o sinal de diminui a quantidade de item)
  5. Descrição do produto (Contém maiores informações do produto)
  6. Avaliações de clientes
  7. Resumo do carrinho representado por 2 figuras na página

        7.1 Indicado no canto superior direito

        7.2 Indicado no canto direito  , sempre visível na página logo acima do ícone do

Resumo do carrinho?

Após selecionar todos os produtos, você poderá conferir se as quantidades e os itens escolhidos estão corretos no carrinho:

  1. Nome do produto (Nome, fabricante e código do fabricante)
  2. Preço (Quando o item tiver De: R$ 22,22 por:  acima do preço, indica que o produto está em promoção, onde o preço mostrado é menor que o preço antigo
  3. Cupom de desconto (Caso tenha sido contemplado com um cupom de desconto em algumas de nossas promoções, você poderá estar inserindo no campo e apertando o botão , dessa forma o próprio site irá calcular seu desconto.
  4. Quantidade (Pode ser alterado utilizando os botões de  e , ou digitando um novo valor dentro do campo quantidade.
  5. Adicionar mais produtos? (Irá retornar para página inicial)
  6. Finalizar compra (Irá avançar para a página de pagamento)

 

Checkout (Página de pagamento)

      A página de pagamento é dividida em 3 etapas: 

  1. Identificação (Seu cadastro)
  2. Endereços para entrega (Para carregar o tipo de entrega é importante selecionar o endereço).
  3. Tipo da entrega (São as opções de entregas disponíveis)
  • Resumo da sua compra:

  1. Resumo do produto

        Para verificar o resumo do produto é necessário selecionar o mesmo

  1. Cupom de desconto.

        Caso tenha sido contemplado com um cupom de desconto em algumas de nossas promoções, você poderá estar inserindo no campo abaixo:

 

 

 

Como pagar?

Atualmente aceitamos 2 métodos de pagamento:

  • PIX:

Após realizar o pagamento utilizando nossa chave, basta enviar o comprovante em nosso e-mail: financeiro@ellos.inf.br que estaremos validando o pagamento.

  • Cartão de crédito:

O pagamento por cartão de crédito é a maneira mais ágil e prática de realizar seu pagamento, você só precisa preencher alguns dados, como:

  1. Número do cartão.
  2. Nome do titular do cartão. (Como está escrito no cartão)
  3. Validade do cartão
  4. Código de segurança
  5. Parcelamento (A parcela mínima é de R$ 30,00)

        5.1. ( R$ 30,00 em 1x sem juros )

        5.2. ( R$ 60,00 em até 2x sem juros )

        5.3. ( R$ 90,00 em até 3x sem juros )

        5.4. ( R$ 120,00 em até 4x sem juros )

        5.5. ( R$ 150,00 em até 5x sem juros )

        5.6. ( R$ 180,00 em até 6x sem juros )

        5.7. ( R$ 210,00 em até 7x sem juros )

        5.8. ( R$ 240,00 em até 8x sem juros )

        5.9. ( R$ 270,00 em até 9x sem juros )

        5.10. ( R$ 300,00+ em até 10x sem juros )

    6. Concluir compra

 

 

02 - Acompanhamento de Pedidos
05 - Posso retirar o pedido na loja?

Sim. Pedidos comprados no site podem ser retirados na Ellos.

04 - Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega podem variar dependendo da cubagem dos produtos. Podendo variar de 2 a 15 dias após a confirmação do crédito e produtos.

03 - Quanto custa o frete?

O frete é cobrado de acordo com a distância da Ellos. As compras acima de R$ 35,00 em Itajaí ganham frete grátis.

02 - Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Para acompanhar os status do seu pedido, basta acessar a aba Meus Pedidos

01 - Os produtos comprados serão entregues?

Nosso estoque pode apresentar divergências entre o físico e virtual. Caso ocorra a falta de algum produto no estoque físico, buscaremos nas outras filiais da Encopel. Se não for possível encontrar o produto, ressarcimos por estorno do crédito junto a administradora ou depósito na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a verificação da falta.

03 - Trocas e Devoluções
01 - Não gostei do produto que comprei, posso devolver?

Pode sim, desde que você solicite a suspensão da compra em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, de acordo com os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

No caso de desistência da compra, você receberá crédito na loja ou estorno da compra no mesma valor do produto, somada aos custos adicionais com frete.  

Lembrando que a embalagem e lacres deverão estar intactos e o produto não pode conter indícios de uso. 

A devolução ocorre somente se a solicitação for feita dentro do prazo e após envio do produto com nota fiscal de compra para avaliação da Central de Logística. Na análise são avaliadas as condições de uso, embalagem e componentes.

02 - Meu produto está com defeito, como trocar?

Não aceite produtos com a embalagem danificada e/ou sem lacre original, recuse o recebimento e entre em contato com a Ellos imediatamente. 

No caso de defeito técnico ou de fabricação, efetuamos a troca imediata do produto se comunicado em até 7 dias a partir do recebimento. 

Para defeitos comunicados após 7 dias, entraremos em contato com o fabricante e/ou assistência técnica para buscar uma solução em até 30 dias (conforme conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para efetuar a troca ou devolução em caso de defeito o produto e acessórios deverão ser enviados com a nota fiscal e a embalagem original preservada. 

A retirada de produto com defeito será de responsabilidade da Ellos. 

O produto não deverá conter indícios de mau uso.

04 - Segurança
01 - Como a Ellos utiliza meus dados?

Seus dados são criptografados durante a navegação através do certificado HTTPS, garantindo que não sejam interceptados por terceiros.

Você poderá navegar pela Ellos sem fornecer dados de cadastro, mas é obrigatório permitir cookies. Solicitamos seus dados para fazer compras ou solicitar lista escolar. 

Essas informações são necessárias para concluir a compra e oferecer agilidade no atendimento. 

Não coletamos informações sem o consentimento dos usuários. 

Respeitamos sua privacidade e não gostamos de spam, por isso só enviamos e-mails quando solicitados e sempre com a opção de cancelamento a qualquer instante. 

Não solicitamos ou enviamos arquivos executáveis e não solicitamos nenhuma senha ou dado pessoal por telefone e/ou e-mail.

Os e-mails utilizados pela e-commerce da Ellos são: ellosloja@ellos.inf.br; financeiro@ellos.inf.br

02 - Política de Privacidade

Respeitamos a sua privacidade e garantimos o seu sigilo. Utilizamos seus dados somente para oferecer um atendimento de qualidade e personalizado.

Os dados de pagamento são processados diretamente no site da Cielo. Não armazenamos dados de cartão. 

05 - Lojas
O site tem todos os produtos da Ellos?

Não. A loja conta com uma linha e variedade maior de produtos. Para solicitar algum produto no site, entre em contato pelo ellosloja@ellos.inf.br ou pelas nossas redes sociais (@ellospapelaria).

Ainda ficou alguma dúvida?
Fique por dentro das novidades da Ellos!
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